ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carreta bate de frente com ônibus e 5 pessoas morrem carbonizadas
![]() |
Condutor da carreta transportava caroços de algodão e morreu carbonizado |
Cinco pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na BR-364, próximo ao município de Jangada, distante 82 km de Cuiabá. Entre as vítimas estavam o motorista do ônibus, que seguia de Cuiabá para a cidade de Guarantã do Norte, três passageiros e o condutor da carreta, que transportava caroços de algodão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A cidade de Guarantã do Norte fica a 721 km da capital, e a tragédia ocorreu uma hora depois do embarque em Cuiabá, por volta das 17h10 [horário local] desta terça-feira (17). Porém, as informações só foram oficializadas as 22h, quando o último corpo foi retirado do ônibus e a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou a remoção dos dois veículos da pista, no km 483.
![]() |
Motorista da carreta teria invadido a pista contrária durante forte chuva |
De acordo com a PRF, testemunhas relataram que o condutor da carreta perdeu o controle do veículo no momento em que chovia forte na região, fazendo com que a pista ficasse escorregadia. Na ocasião, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, quando houve uma explosão. “Os passageiros tiveram que quebrar as janelas para conseguir sair do ônibus antes das chamas tomarem conta do veículo.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar