ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carreta tomba na BR-101 em São Miguel
Uma carreta carregada de vidro tombou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, em um dos trechos da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, a 63 km de MaceióO estado de saúde do motorista da carreta não foi informado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão controlando o fluxo de veículos no local.
Informações coletadas no local dão conta que o condutor da carreta, placa MMk 7664, teria perdido o controle ao fazer uma curva fechada.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar