ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Governador de SE pede empenho na investigação da morte de ex-prefeito
O governador de Sergipe Jackson Barreto lamentou a morte do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho, conhecido como Joaldo da Laranjeira. Ele foi encontrado morto em sua fazenda, no Povoado Terra Vermelha, em Itabaianinha, na noite de sexta-feira (1°).
Segundo Jackson, Joaldo era um líder político carismático, humilde, generoso e amigo. Sergipe perde um homem de valor. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos neste momento de sofrimento”, disse, acrescentando que a Secretaria de Segurança Pública está empenhada em esclarecer o episódio e fazer prevalecer a Justiça. “Queremos rigor nas investigações”, afirmou.
O corpo do ex-prefeito da cidade de Itabaianinha Joaldo Lima de Carvalho, 63, mais conhecido como Joaldo da Laranjeira, foi sepultado na tarde deste sábado (2) no ginásio de esportes da Escola Municipal Santa Joana D’arc. Milhares de pessoas acompanharam o velório e depois seguiram em cortejo para o sepultamento no cemitério da cidade de Itabaianinha, distante 113 km de Aracaju. Os amigos, parentes e admiradores do ex-prefeito se emocionaram.
O ex-prefeito Joaldo da Laranjeira foi morto a tiros na fazenda dele, localizada no Povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaianinha. Segundo o delegado Francisco Gerlandio, delegado que investiga o caso, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o Serviço de Inteligência da polícia foram acionados. Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação é latrocínio, o roubo seguido de morte.
fonte: G1 -SE
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar