Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio de Janeiro aceitou denúncia do MP contra noivo da dançarina morta

Publicado

dia:

Denúncia

noivo2bda2bdan25c325a7arina-4283827
A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra Milton, noivo da dançarina Amanda Bueno, morta no ultimo dia 16 de abril. Entre as qualificações estão motivo fútil, crueldade e feminicídio. 

O juiz Alexandre Guimarães Gavião Pinto, da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, ainda manteve a prisão preventiva de Milton, alegando, que além de ter cometido o crime, o homem tentou fugir do local do assassinato com um veículo que pertencia à vítima, configurando roubo majorado.

A defesa da família de Amanda, formada pelos advogados Paulo César e Jakelliny Nemura de Moura, se dispôs a auxiliar o promotor responsável pelo caso na elaboração da acusação contra o noivo.
“Nós estivemos lá no Rio, na semana passada, para acompanhar o andamento do processo. Os parentes nos pediram isso, pois eles querem garantir que a justiça seja feita”, afirmou Paulo César.

Para Jakelliny, o processo está caminhando rapidamente. “O caso teve muita repercussão, até mesmo pela crueldade, então houve uma atenção maior das pessoas que analisaram a situação no âmbito judicial. Por isso, podemos dizer que ele já está com um tempo recorde. Esperamos que a primeira audiência seja marcada em breve.”

Os advogados dizem trabalhar para que Milton seja condenado a maior pena possível. “Queremos que ele tenha uma pena bem alta, pois aí, quando houver a somatória, ele fique 30 anos preso. Ele cometeu um crime classificado como feminicídio e esperamos que isso também seja levado em conta”, disse Paulo César.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS