ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PRESO NO MARANHÃO SUSPEITO DE SEQUESTRAR EX MULHER EM GARANHUNS
Essa é destaque no http://www.vecgaranhuns.com/ :
“Foi preso na noite de ontem, 29/7, na cidade de São Domingos do Azeitão, no Maranhão, José Cláudio Marques de Siqueira. Ele é suspeito de ter sequestrado no dia 18 de maio, em Garanhuns, Patrícia Silva, sua ex-mulher (ambos na foto acima), de 31 anos. A Jovem está desaparecida há cerca de 70 dias.
De acordo com o V&C, José Cláudio foi abordado por Policiais quando dirigia uma carreta de placas KJT 3829/PE, naquela cidade maranhense. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil do Maranhão, além da equipe operacional da 5ª Delegacia da PRF de Balsas (MA) e o Serviço de Inteligência da PRF no sul do Estado do Maranhão participaram da operação para prender José Cláudio.
O Blog V&C entrou em contato nesta quinta-feira, dia 30, com a Delegacia da PRF de Balsas, que confirmou a prisão do Caminhoneiro. “A expectativa agora é que o suspeito possa depor, e dar alguma informação sobre o paradeiro de Patrícia Silva”.
(Com informações e imagem de
(Com informações e imagem de
Saiba mais, acesse agora:
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar