ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Engavetamento envolvendo seis veículos deixa três feridos e trânsito lento na BR 101
Dois acidentes consecutivos deixaram três pessoas feridas e um trecho da BR 101 parcialmente interditada na altura do Km 172 da BR 101, cidade de Teotônio Vilela, a 99 quilômetros da capital alagoana. O primeiro acidente ocorreu ainda durante a madrugada com o tombamento de uma carreta que invadiu as duas faixas de rolamento.
Por volta das 6h, o condutor de uma segunda carreta teria ignorado a sinalização e colidido na traseira do veículo tombado. Este segundo acidente gerou um engavetamento envolvendo seis veículos. Apesar da gravidade do acidente, não houve congestionamento, uma vez que o fluxo foi desviado para uma pista lateral.
A vítima do tombamento foi encaminhada para um hospital particular de Maceió. Já as duas vítimas do acidente foram resgatadas com lesões graves e trazidas para o Hospital Geral do Estado. As identidades das vítimas não foram divulgadas, assim como as placas dos veículos.
Durante o acidente, houve registro de saque. A expectativa da PRF é de que a via seja completamente desobstruída até o começa da tarde de hoje (12).
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar