ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EXERCITO BRASILEIRO VAI PARTICIPAR DO DESFILE EM IATÍ
Pelo segundo ano consecutivo, uma representação do Exército Brasileiro participará das comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil no município de Iati. É que um pelotão composto por cerca de 30 militares, do 71º BI Mtz (Batalhão sediado em Garanhuns), estará no município Governado pelo Padre Jorge abrilhantando as comemorações.
Neste ano, os desfiles serão descentralizados em Iati e contemplarão o bairro Bela Vista e os povoados Santa Rosa e Quati. “Será uma forma de homenagearmos aquelas comunidades, cumprindo dessa forma mais um compromisso de campanha”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.
EITA BOM CONSELHO!!!!………..NEM ISSO TÚ CONSEGUES TRAZER!
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO5 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar