Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiros em estação do metrô do Recife deixam dois mortos

Publicado

dia:

assaltantes2bmortos-8042775
Duas pessoas morreram após uma investida criminosa dentro de um vagão do metrô do Recife na tarde desta segunda-feira (31). De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), um policial civil à paisana reagiu a um assalto, atingindo dois suspeitos. A abordagem aconteceu na altura da Estação Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste.
Conforme a Polícia Militar, os dois baleados morreram ainda no local. Uma terceira pessoa, que seria um adolescente, foi capturada, suspeita de envolvimento com o crime. Uma quarta pessoa foi detida com uma touca ninja e uma faca, mas não se sabe se ela tem relação com os outros três suspeitos.

A CBTU informou que o grupo já vinha sendo monitorado. “Foram cinco assaltos em um período de 30 dias, só nesse trecho entre Imbiribeira, Largo da Paz e Joana Bezerra. Sempre com o mesmo modus operandi”, apontou o chefe da assessoria de comunicação do órgão, Salvino Gomes.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS