ÚLTIMAS NOTÍCIAS
HOMEM MORRE ATROPELADO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio acabou provocando a morte de um homem na tarde desta quinta-feira (28), no povoado Santo Antônio, ou “Gavião” como é mais conhecido, zona rural do município de Palmeira dos Índios.
Não informações ainda sobre a identidade da vítima, nem tampouco sobre as circunstâncias que ocasionaram o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.
Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais pertinentes. O Instituo Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima à sede do órgão em Arapiraca.
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar