ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARNAVAL DE BOM CONSELHO FOI MATÉRIA DE DESTAQUE NA TV ASA BRANCA AFILIADA DA REDE GLOBO
Bom Conselho está investindo em um evento cultural que vai conquistando o povo e a mídia do estado, a cada ano maior, o Carnaval de Zé Puluca.
Em 2016, mais de 20 mil pessoas curtiram Orquestras de Frevo, Passistas do Homem da Meia-Noite e os Bonecos Gigantes de filhos ilustres da cidade. Resgatando, preservando, valorizando e difundindo a cultura carnavalesca de Papacaça.
Aos poucos Bom Conselho vai buscando seu espaço no cenário pernambucano carnavalesco. Levando as ruas de Papacaça o que tem de melhor do Frevo de Pernambuco. Em apenas três edições do Carnaval de Zé Puluca, já se apresentaram na festa: MAESTRO SPOK, ALMIR ROUCHE E ALCEU VALENÇA.
A TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, fez-se presente e mostrou para mais de cem cidades no interior do estado, a grande festa e o exemplo de Bom Conselho para o estado.
A gente fica feliz de poder ter contribuído para o crescimento do evento, assim como agradece o reconhecimento ao nosso trabalho, além do carinho como somos recebidos em Bom Conselho!
Para assistir a reportagem, clique aqui.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
NOVIDADES4 semanas atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar