Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O HOMEM POR TRAZ DE UM OBJETIVO

Publicado

dia:

Carlos Alberto sendo entrevistado na Rádio Jornal do Commercio em Garanhuns
Todos nós temos um objetivo na vida. Mas conheço um homem, que ultrapassa os limites dos seus ideais. Seu nome, Carlos Alberto Oliveira. Recifense de origem, pernambucano de natureza. Vindo de uma terra distante, mesmo sendo a nossa terra, mas não o encaravam como tal. Valente, destemido e pretencioso, o jovem Carlos Alberto com muita luta e coragem envereda na política tenebrosa da nossa cidade, enfrentando as mais indiferentes e absurdas conjecturas a seu respeito. Eleito vereador, legislou por quatro anos entre 2008-2012. Foi autor de muitos projetos que alavancassem a cultura e o laser dos bom-conselhenses. Presidindo a entidade sem fins lucrativos a “AMABC” – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, tem conseguido com seus esforços, apoiar a cultura e os artistas da nossa terra. 

Embora não tenha conseguido se reeleger, não se intimidou nem fugiu dos seus propósitos. Pois tinha consigo um objetivo e muitos ideais.
O objetivo: “tornar-se um verdadeiro cidadão bomconselhense”. Os ideais, estes ele mesmo se encarregou de apresenta-los a todos nós. Um dos seus objetivos que se tornou um legado foi a realização de uma prévia de carnaval que fizesse parte do calendário festivo não só de Bom Conselho, mas que se tornasse referência no Estado de Pernambuco. 

Surgiu então com muita luta, muito suor e lágrimas, o ‘Carnaval de Zé Puluca’, o qual já se encontra no terceiro ano de apresentação, e a cada desfile, um espetáculo. Fato este que o levou a ser reconhecido pelas mais respeitadas autarquias do Governo de Pernambuco, vindo a receber o apoio cultural da FUNDARPE e EMPETUR, o patrocínio das maiores indústrias e empresas da região, além do reconhecimento a nível municipal e estadual da importância do ‘Carnaval de Zé Puluca para Bom Conselho, e por sua vez para Pernambuco e para o Brasil. Com seus bonecos gigantes, tem abrilhantado ano após ano os festejos carnavalescos.



Termina o show, fecha-se as cortinas, para o público o espetáculo acabou. Mas para o artista foi dado apenas uma pausa para tomar um fôlego, e prosseguir rumo ao próximo capítulo. Assim sente-se o organizador do carnaval de Puluca, Carlos Alberto, ciente do dever cumprido, mas uma mente cheia de ideias e objetivos. Aguardem, ele não cansou, nem vai cansar tão cedo!

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS