ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acidente entre dois carros deixa um morto e dois feridos no Sertão
Um acidente entre dois veículos deixou um morto e dois feridos na tarde desta sexta-feira (04) em um trecho da AL-220, próximo à entrada do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o acidente ocorreu após o condutor do Chevrolet Astra, de cor prata e placa KKB-4325, perdeu o controle em uma curva e colidiu na lateral de um Volkswagen Gol, de cor prata e placa KFU-8391, que seguia no sentido oposto da rodovia.
Já o condutor do Astra, identificado como Marconde Ferreira e que estava sozinho no carro, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado o hospital de em São José da Tapera, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Já as outras duas vítimas, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Além do BRPv e SAMU, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
BRASIL3 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA3 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
DIVERSOS3 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”
-
DIVERSOS2 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES2 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar