Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TIROTEIO EM QUADRILHA JUNINA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Publicado

dia:

foto2bquadrilha-9885521


O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (22) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca-AL, em meio a uma quadrilha junina, quando de repente o público presente foi surpreendido por disparos de arma de fogo. No tiroteio, Uma mulher e um jovem foram atingidos pelos disparos.

o suspeito de ter efetuado os disparos seria um desafeto do jovem identificado como Douglas Felipe da Silva Oliveira, 18 anos, que foi atingido pelos tiros.
Durante os disparos de arma de fogo uma mulher, Maria Célia da Silva, 44 anos, que estava assistindo à programação junina acabou sendo atingida por uma bala perdida.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Elas passaram por cirurgia e estão na área de recuperação.
O suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada fez rondas pelo bairro, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos.

As informações são Do 7 segundos
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas tumblr

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS