ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DOIS POLICIAIS MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO
Dois policiais, um civil e outro militar, morreram na manhã deste sábado (20) durante uma tentativa de assalto a um ônibus na região do Porto Seco Pirajá. As informações são da Central de Polícia. O veículo da empresa Jauá fazia viagem de Salvador para Candeias quando por volta das 10h dois homens armados subiram nas proximidades da Brasil Gás e anunciaram o assalto.
Os policiais Tayrone Carlos da Silva, da reserva, e Agnaldo de Almeida, que era lotado na delegacia de Candeias, reagiram e houve troca de tiros. Um deles chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e foi esfaqueado. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Uma outra pessoa que estava no ônibus também foi baleada na perna e no braço, mas o estado de saúde não foi divulgado. Os bandidos fugiram do local levando as armas dos agentes. Equipes da Polícia Militar fazem busca na região. Por conta do incidente, uma das faixas da BR-324 foi fechada, o que deixa o trânsito lento na rodovia. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Tairone.
“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do policial militar da reserva remunerada Tayrone Carlos da Silva, na manhã deste sábado (20), na BR 324, nas proximidades do Porto Seco Pirajá.
O militar foi atingido por disparos de arma de fogo por assaltantes que roubavam um coletivo e ao reagir foi morto pelos criminosos que fugiram em direção à Pirajá. Guarnições estão na busca dos suspeitos para realizar a prisão”.
*Correio da Bahia
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar