ÚLTIMAS NOTÍCIAS
RADIO PAPACAÇA AM AGORA TRANSMITINDO EM FM PARA BOM CONSELHO E REGIÃO
A Rádio Papacaça AM de Bom Conselho estará este ano completando 28 anos de existência, a pioneira da Cidade, está em funcionamento desde a última segunda feira 15/08/2016 em fase experimental na Frequência Modulada 102.9MHZ. O seu diretor presidente, Dr. Hélio Urquisa, oficializou a transmissão inicial após a liberação do processo de migração por meio do Ministério das Comunicações e Anatel e publicação no diário oficial, permitindo assim o uso da Faixa de FM para transmissão do seu sinal de rádio e migração de AM para FM.
Por enquanto, a rádio está com transmissão simultânea em AM e FM até o desligamento definitivo da faixa de AM. Os ouvintes que já estavam acostumados em acompanhar a programação no rádio AM na Frequência 1470KHZ, agora já podem ouvir em FM na frequência 102.9Mhz.
Parabéns a Dr. Hélio, á direção, e toda a sua equipe técnica e jornalística pela dedicação e trabalho para realizar esse feito, saindo mais uma vez na frente aderindo ao novo sistema de transmissão a tempo de podermos acompanhar e nos habituar com essa nova modalidade de serviço que está sendo prestada ao nosso município.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar