ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO FOI SEPULTADO COM HONRAS MILITAR EM GARANHUNS
O soldado do 71º Bi Mtz de Garanhuns, Deivisson Andrade Nascimento, de 19 anos, foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (28/9), no Cemitério São Miguel, bairro da Boa Vista em Garanhuns. O militar morreu no Hospital da Restauração, em Recife, Capital pernambucana, após ser socorrido no último domingo (25), devido ter sofrido um acidente de moto no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns.
O soldado recebeu as homenagens de seus companheiros de farda do Exército Brasileiro, amigos, familiares e teve o caixão coberto pela Bandeira Brasileira, sendo conduzido até a sepultura. Deivison havia incorporado ao Exército há poucos meses.
Do agreste violento
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar