Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MORRE AOS 72 ANOS, CARLOS ALBERTO TORRES, O CAPITÃO DO TRI

Publicado

dia:

carlos2balberto2btorres2b252822529-9593819

O coração de Carlos Alberto Torres parou na manhã de terça-feira passada, vítima de um enfarte fulminante, e logo surgiram algumas versões sobre por qual clube ele batia mais forte. Apesar de não falar abertamente, o que criou um certo mistério ao redor do assunto, e nutrir um certo carinho por Santos e Fluminense, times que marcaram a sua carreira, o Capita era mesmo torcedor do Botafogo. A ponto de atuar nos bastidores e participar publicamente da eleição de Carlos Eduardo Pereira, atual presidente do Alvinegro de General Severiano.
– Ele tinha um carinho pelo Santos e pelo Fluminense. Só que o carinho especial era pelo Botafogo. Tanto é que tentou ajudar a eleger o presidente (Carlos Eduardo Pereira). Também trabalhou para renegociar dívidas… Ele foi tentando ajudar com o prestígio dele – disse o sobrinho Marcelo Torres.

torres-5667618
Nascido em 1944 e carioca do bairro da Vila da Penha, Carlos Alberto deu os primeiros passos como profissional no início da década de 60 com a camisa do Fluminense – para onde voltaria em 1976 para defender a Máquina montada por Francisco Horta no Tricolor. Nesse intervalo, brilhou no Santos de Pelé e ainda passou pelo Botafogo por empréstimo em 1971. A passagem foi curta, mas suficiente para colocá-lo como o maior lateral-direito da história do clube pelo qual vibrou até os seus últimos dias de vida.

– A paixão dele era ajudar o clube. Sempre que podia assistia aos jogos do Botafogo. Às vezes, não era possível por conta do programa (no SporTV). Mas até os últimos dias ele torcia – completou Marcelo.


Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas html

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS