ÚLTIMAS NOTÍCIAS
José Patriota condena postura de ex-prefeitos pernambucanos
Presidente licenciado da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito do município de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), criticou a situação que alguns ex-prefeitos no interior do Estado deixaram suas administrações. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (5), o socialista disse que os interesses pessoais não podem ser misturados com a política.
“Eu lamento muito porque o cidadão que está saindo hoje ele pode voltar. É muito ruim escrever na história, se comportar na política com vingança, principalmente no patrimônio público. Fico chateado com posturas que não podem confundir disputa local com interesse público. O interesse publico está acima”, relatou Patriota.
“O correto é entregar o patrimônio, dizer onde esta a chave. Se a pessoa esta revoltada porque perdeu eleição, não pode se vingar no patrimônio”, disse.
Segundo Patriota, todos os novos prefeitos do Estado foram orientados para realizarem a transição da forma mais transparente e correta possível.
“Nós ajudamos a construir essa lei da transição estadual, autoria de Raquel Lyra (PSDB), reunir com órgãos de controle. Orientamos prefeitos novos e os antigos já sabem das regras, ninguém faz por engano”, comentou o socialista.
Blog da Folha
Continue lendo
-
ALAGOAS3 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL2 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
JB ASSISTÊNCIA7 dias atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
CURIOSIDADES3 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar