Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VEM AI: RÁDIO COMÉRCIO, EM BOM CONSELHO.

Publicado

dia:

r25c325a1dio2bcom25c325a9rcio-5931225

Está em fase de testes o sistema de comunicação na área comercial da Praça D. Pedro II em Bom Conselho. Para quem não conhece esse projeto que está sendo implantado aqui na cidade, isto já existe desde há muito tempo em grandes e médios centros comerciais. Trata-se de Um Sistema de transmissão por meio de auto falantes instalados nos postes do entorno central nos arredores da Praça, aonde se encontram as principais lojas e supermercados da cidade. Além da divulgação por meio de slides em um telão instalado em um ponto estratégico da Praça Pedro II.

Acredito que a população de Bom Conselho que costuma circular pelo centro da cidade já deve ter observado a existência de um sistema de som tocando músicas diariamente. Inclusive após o horário comercial, quando começam a funcionar os setores de alimentação e diversão noturna, um som ambiente veio a acalhar e dar um tom especial ás noites na Praça. Para as famílias que costumam á noite passar alguns momentos juntos e entre amigos, sentados nos bancos da praça, já podem curtir aquele som ambiente.

quem2bser25c325a12b2-8963433

O projeto é do empresário e comunicador Ulisses Mendonça, e segundo informações, vem novidades por ai. Pensando em unir o útil ao agradável, a Rádio Comércio como assim é intitulada, contará em breve com duas vozes de peso e muito conhecida na radiodifusão bom-conselhense. A pergunta é: Quem serão?

Estes comunicadores foram contratados com o objetivo de alavancar e mexer com as vendas do comércio de Bom Conselho. Eles terão participação de grande importância em programas diários. Então além de músicas, a programação também será comercial, isto é, voltado exclusivamente para a divulgação do comércio local. Já notamos a aceitação maciça dos comerciantes quanto a esse projeto inovador para nossa cidade! Agora é aguardar a inauguração e a apresentação dos locutores oficiais.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas tumblr

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS