Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeiro do Norte-CE: PM localiza 76 quilos de drogas enterradas em um pé de manga

Publicado

dia:

drogas-8602522

A Polícia Militar apreendeu 76 quilos de drogas na cidade Juazeiro do Norte, sul do Ceará, na manhã desta quarta-feira (1º), e prendeu três suspeitos de tráfico. Conforme o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) , foram quase 70 quilos de maconha, 1,5 quilos de cocaína e crack. A maior parte do material estava escondida enterrada em um pé de manga.

Ainda na ação, quatro balanças de precisão, um colete balístico, dois revólveres calibre 38, um magnum calibre 44. Um papagaio que era criado pelos suspeitos também foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental.

A operação foi feita no Bairro João Cabral, na chácara de um suspeito de 38 anos e de uma mulher de 42 anos. O casal, que foi preso em flagrante, tinha passagem pela polícia. O homem também estava com mandado em aberto por porte ilegal de arma. Um outra terceira pessoa foi presa.

Segundo capitão Pinheiro, comandante do BPMA na região, diariamente diversas pessoas apareciam na chácara e a grande movimentação tornou-se suspeita.
“Quando tivemos a certeza, entramos e localizamos a droga. Inicialmente só apareceu um quilos de maconha, mas como nosso policiamento é especializado, notamos que a terra havia sido mexida recentemente, logo passamos a cavar por toda a residência e achamos a droga e as armas”, explica o capitão.

A dupla foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte e os suspeitos responderão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito e crime ambiental.


Fonte: G1 CE 
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS