ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Polícia prende suspeitos de explosão ao BB de Major Izidoro
Horas depois da explosão a agencia do Banco do Brasil de Major Izidoro a a Polícia Militar consegui prender quatro suspeitos de participarem da ação criminosa no Sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (14)
Segundo o coordenador do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atende a região, um dos elementos tem passagem pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e ajudarão os militares a localizar os demais integrantes do grupo que cometeu o crime.
De acordo com testemunhas os bandidos usaram duas caminhonetes, possivelmente Amarok de cor prata, para praticar a ação criminosa.
Testemunhas afirmaram que, com o impacto da explosão causado por bombas de dinamite destruíram o teto da agência ficou totalmente destruído.
O crime ocorreu por volta das 2h e, após a explosão, os envolvidos fugiram em direção a Arapiraca. A Polícia Militar está no local e o Esquadrão Antibombas, para os procedimentos necessários. A quantia em dinheiro levada ainda não foi informada.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar