ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Metal, puxador da Torcida Jovem do Sport, é morto a tiros em Olinda
O puxador da Torcida Jovem do Sport José Carlos Silva, 36 anos, conhecido como Metal, morreu após dar entrada na policlínica da Campina do Barreto na noite desta quarta-feira (19). O homem foi baleado dentro de casa, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife.
De acordo com a polícia, Metal levou três tiros de dois homens que invadiram o imóvel. Na fuga, um dos suspeitos caiu de uma motocicleta, foi cercado por populares e agredido até a morte.
Metal, o puxador da Torcida Jovem do Sport, era quem conduzia os gritos de guerra da torcida durante as partidas de futebol. Nas eleições de 2016, ele tentou ser candidato a vereador em Olinda, pelo Partido Social Liberal, mas a candidatura foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar