ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Policial é assassinado ao reagir a assalto em barbearia de Paulista
Um policial militar foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (10), após reagir a um assalto em uma barbearia, em Maranguape I, Paulista. A vítima, identificada por Paulo Gomes da Silva, de 56 anos, era sargento reformado.
Segundo a polícia, o militar estava esperando atendimento no local quando dois suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, mas a pistola dele travou. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu outro cliente da barbearia, um adolescente de 15 anos. O jovem foi socorrido, em estado grave, para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.
Segundo testemunhas, os assaltantes ainda pegaram os celulares das vítimas antes de fugir. O corpo do policial foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
Tv Jornal/Ne10
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar