ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Secretaria de Agricultura entregou sementes a agricultores
Na última semana o secretário de Agricultura de Bom Conselho, Natanael Miranda, participou de reunião na Associação Rural do Amargoso. Natanael foi recebido pelos agricultores e pela líder comunitária Maria do Sindicato.
No encontro, além de tratarem sobre assuntos referentes à associação e participação da secretaria do dia-a-dia da comunidade, houve a distribuição de sementes para plantio. A ação é em parceria com o IPA-Instituto Agronômico de Pernambuco.
A secretaria de Agricultura tem se mostrado muito presente nas associações rurais do município de Bom Conselho e recentemente, Natanael foi eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável.
ASCOM/PMBC
Continue lendo
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrás“A responsabilidade na escolha do público ao compartilhar informações relevantes”
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos no Sertão de Alagoas
-
CURIOSIDADES3 semanas atrásO que acontece se eu não votar e não justificar? Veja o valor da multa
-
CLIMA4 semanas atrásChove forte em municípios da região de ‘seca extrema’ no Sertão, nesta quarta (4)
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásSenado aprova projeto que proíbe publicidade de apostas esportivas no Brasil
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásGuerra no STF: ministros acham que foram gravados por Toffoli
-
CURIOSIDADES3 semanas atrásPor que as crianças estão perdendo habilidades motoras na era digital?
-
ECONOMIA2 semanas atrásCadÚnico: TCU enviará questionário a 1.544 municípios para verificar dados sociais







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar