ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SANFONEIRO BONCONSELHENSE PRECISA DA AJUDA DOS AMIGOS
O artista popular de Bom Conselho, Antônio Vieira de Barros, popularmente conhecido por Tonho Buzunga, músico bastante conhecido na cidade e região pelos seus trabalhos prestados na área musical, está precisando da ajuda dos amigos para adquirir o seu instrumento de trabalho novo. Por falta de condições financeiras, infelizmente um artista da terra tem de recorrer à ajuda daqueles que o conhecem e confia na sua arte, o que seria diferente se houvesse mais valorização dos artistas da terra!
Tonho Buzunga está precisando de uma sanfona nova. Para isso conta com a ajuda dos meios de comunicação inicialmente para a divulgação deste assunto. A rádio Papacaça FM, e o blog JB Notícia, estão engajados neste projeto. Outros meios de comunicação poderão também se juntar nesse mesmo objetivo afim de que juntos possamos dar a nossa parcela de contribuição. Na dianteira deste projeto, o comerciante e empresário Jaime Cabral não mede esforços para que em breve possamos dar essa alegria a quem vive de alegrar as pessoas!
Tonho Buzunga já tocou com o Sanfoneiro Basto Peroba, acompanhado pelo Esplêndido Zabumbeiro João Cego, seu saudoso compadre. continua tocando nos quatro cantos de Bom Conselho, seja no Logradouro dos Leões, Cachoeira do Pinto, Rainha Izabel, Barra do Brejo, Lagoa de São José, levando consigo, a simplicidade da riqueza cultural nordestina, Sanfoneiro de Bom Conselho, município do berço cultural de Pernambuco.
Esta campanha será realizada até o próximo sábado.
Dados da conta para depósito:
Conta:376-0
Agência:6037-2
Banco: Bradesco
Obs.: O amigo Jaime Cabral pede que as pessoas que desejarem fazer a sua doação deverá fazê-la por meio de depósito identificado.
*Também foi providenciado uma caixa de contribuições e colocada no Salão Tesoura de Prata ao lado do Banco do Brasil, centro de Bom Conselho.
Dados da conta para depósito:
Conta:376-0
Agência:6037-2
Banco: Bradesco
Obs.: O amigo Jaime Cabral pede que as pessoas que desejarem fazer a sua doação deverá fazê-la por meio de depósito identificado.
*Também foi providenciado uma caixa de contribuições e colocada no Salão Tesoura de Prata ao lado do Banco do Brasil, centro de Bom Conselho.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar