ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser”, diz Cereto
Desde a saída de Cuca do Palmeiras, na última sexta-feira, o nome mais falado para sucedê-lo como treinador é o de Mano Menezes, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e ainda comandando a equipe, que reagiu no Brasileirão e ocupa agora o quinto lugar na competição. Mano tem contrato até dezembro com a Raposa, que mostrou o interesse em renová-lo, principalmente pela já garantia de disputa da Libertadores em 2018. A briga promete ser boa, pois, segundo o comentarista Carlos Cereto, há um consenso geral no Verdão de que ele é o nome ideal, e o namoro já vem de longa data.
– Já com o Cuca no comando, o papo no Palmeiras muito forte era do Mano Menezes. O Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser, ou seja, se renovar com o Cruzeiro. Porque ele vai sentar para conversar com o Cruzeiro, para saber se renova, não renova para o ano que vem. Se não, fatalmente ele será o técnico. É o nome do Palmeiras. Todo mundo quer o Mano. A patrocinadora, o presidente do Palmeiras, o diretor de futebol, todo mundo quer o Mano para a próxima temporada, embora o Alberto Valentim esteja comandando o time e já começou ganhando o jogo em mais uma partida comandando o time, ele, que é sempre o interino – disse o comentarista, no “Redação SporTV” desta segunda.
Perguntado sobre os bastidores da saída de Cuca, Cereto confirmou que houve um acerto entre o clube e o treinador, insatisfeito nos últimos meses, principalmente pelo fato de ter se sentido derrotado na queda de braço com o volante Felipe Melo, reintegrado à equipe após sérios problemas com o técnico.
– Houve mesmo o senso comum. O empresário do Cuca ligou para o Alexandre Mattos dizendo que o Cuca não queria mais ficar. Mas aí o Palmeiras já não estava mais convencido que o Cuca deveria continuar no comando. Quero esperar um pouco mais para apurar, conversar com o Cuca, com o Palmeiras, e ouvir direito tudo o que aconteceu. Mas o Cuca estava desconfortável com uma série de questões, como a volta do Felipe Melo. Para ele, foi uma derrota na queda de braço. O Felipe Melo chegou a dizer que ele era um mau-caráter, vazou um áudio e tudo o mais, no primeiro momento foi afastado do time, mas o Cuca teve que engolir porque ficou enfraquecido com a eliminação da Libertadores.
Sport TV
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar