Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA PE 213 ENTRE JENIPAPO E SANHARÓ

Publicado

dia:

O veículo perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local.
belo2bjardim2b1-6727377

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (02/11), na zona rural de Sanharó, Agreste de Pernambuco, deixou quatro pessoas feridas e uma morta. De acordo com informações, um veículo Strada, de cor branca e de placa não anotada, trafegava no sentido Jenipapo a Sanharó, quando perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local.
belo2bjardim2b2-7361392

A Rodovia estadual PE-213, denominada Eduardo Campos, liga o distrito de Xucuru a Sanharó, passando por Jenipapo e é cheia de curvas, o que requer muita atenção e controle de velocidade por parte dos condutores. O SAMU esteve presente fazendo os primeiros socorros e encaminhou os feridos para o hospital.

belo2bjardim2b3-1308756

Ainda de acordo com informações as pessoas envolvidas neste acidente que deixou o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas, passaram parte do dia visitando os cemitérios neste dia de finados e voltavam para casa quando ocorreu a fatalidade. Ainda não se sabe a causa do acidente.
Informações do Blog de Xucuru
Fotos: WhatsApp
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS