ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Empresário sofre acidente em Saloá/PE
O empresário Saloaense Edivaldo Basílio (Baixinho) foi vítima de um acidente na tarde desta quinta-feira (14), na estrada que liga Saloá ao distrito de Iatecá, próximo à chácara de Antônio Vieira. Baixinho, sua esposa e sua filha não tiveram ferimentos e passam bem.
De acordo com as informações da vitima, eles seguiam de Saloá para realizar um trabalho no Hotel Fazenda Brejo no Distrito de Iatecá, quando perdeu o controle do veículo por causa das condições ruins da estrada.
O carro em que estava o empresário ficou bastante danificado. “Graças a Deus, consegui sair ileso com minha família, mas o susto foi grande”, afirmou.
Edivaldo Basílio (Baixinho) é proprietário de uma vidraçaria em Saloá.
*Do blog Agreste Mix
*Do blog Agreste Mix
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar