ÚLTIMAS NOTÍCIAS
JOGO “ENTRE AMIGOS DE PAULO DANTAS” FOI REALIZADO NA MANHÃ DESTE DOMINGO
![]() |
GOL DE PÊNALTI COBRADO POR PAULO DANTAS |
O jogo principal terminou com o placar de 2×2, sendo que um dos gols do time laranja foi de pênalt cobrado pelo anfitrião da festa.
Dava pra ver nos olhos de todos eles a satisfação de estar participando mais vez desta brincadeira entre amigos. Logo após o jogo, todos foram convidados para uma recepção na piscina da “Corpo e Cabelo” próximo ao local onde o jogo foi realizado. Lá houve um churrasco muita comida além de acompanhamentos.
O ponto alto nesta recepção foi quando se deu início ao momento musical com o cantor da cidade de Iatí, que trouxe um repertório musical bastante agradável.
Músicas Como: “Chão de Giz” de Zé Ramalho, bem como outros sucessos antigos de Tim Maia, Belchior, Reginaldo Rossi e tantos outros.
![]() |
Blogueiro Tiago Padilha, radialista Paulo Dantas, Micael Confecções, e Josenildo Batista |
O evento teve a cobertura total dos blogs Tiago Padilha e JB Notícias, com o apoio do locutor e radialista Paulo Dantas. É a imprensa de Bom conselho mostrando os acontecimentos da nossa cidade.
Paulo Dantas agradece aos amigos e colaboradores pelo apoio na realização desta 12ª edição do “Jogo entre amigos”.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar