ÚLTIMAS NOTÍCIAS
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU VIZINHO EM BOM CONSELHO
Um homem que matou o vizinho após um desentendimento por conta de um esgoto, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), quando se apresentou com seu advogado na Delegacia de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu no dia (22/02/2018), Valter Pinto da Rocha Júnior, vulgo Galo Cego, matou a facadas Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no matadouro público de Bom Conselho.
O delegado Alex Almeida, representou pela prisão do autor do crime, Galo Cego foi levado para a Cadeia Pública do municipio.
RELEMBRE O CASO
Um desentendimento por conta de um esgoto terminou em morte na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.Armado com uma faca e embriagado, o autor do crime identificado como Valter Pinto da Rocha Junior, esfaqueou o vizinho Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no Matadouro Público e foi presenciado por várias testemunhas, que relataram que eles estavam discutindo.
Após o crime o assassino foi pra casa e logo em seguida fugiu e uma motocicleta, o fato foi informado a Polícia Civil, que realizou o levantamento do local do crime, identificou o autor e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
*Fonte: Agreste Violento
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar