ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Justus confirma negociação com a Band
Televisão
Roberto Justus pode assinar um novo contrato para TV em breve. Em uma participação no “Melhor da Tarde”, da Band, o apresentador confirmou que está em negociação com o canal.
O publicitário afirmou que pode vir a apresentar novas temporadas de “O Aprendiz” na emissora, segundo “Notícias da TV”.
Citado entre possíveis candidatos à Presidência do Brasil, o empresário negou interesse no cargo, mas defendeu que Luciano Huck seria um bom governante para o país.
Vale lembrar que seu contrato com a Record foi encerrado antes do previsto por falta de projetos e que além da Rede Bandeiras, Justus negocia o reality com outros canais.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar