ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ministério público recomenda prefeito promover concurso
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Águas Belas, no Agreste, promover concurso público, no prazo de 120 dias, para o preenchimento de cargos atualmente ocupados por contratados temporários.
Por e-mail o G1 solicitou um posicionamento da prefeitura, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.
“A Promotoria de Justiça local ainda recomendou a exoneração, em até dez dias, de todos os ocupantes de cargos comissionados como assessor de obras, assessor de secretário municipal e assessor de patrimônio que não possuam a qualificação técnica adequada”, conforme informou o MPPE.
De acordo com o promotor de Justiça Daniel Mesquita, a gestão municipal optou por não prorrogar a validade de concurso público cujo resultado foi homologado em fevereiro de 2016. Porém, logo depois, efetuou a contratação de 60 servidores temporários.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar