ÚLTIMAS NOTÍCIAS
NOVA PESQUISA PARA A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL: Bolsonaro mantém liderança e Haddad com 17,6% se isola na segunda colocação
São Paulo – O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera a disputa pela presidência com 28,2% de apoio, à frente de Fernando Haddad (PT), com 17,6%, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (17).
A seguir aparecem os candidatos Ciro Gomes (PDT), com 10,8%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,1% e Marina Silva (Rede), com 4,1%. João Amoêdo (Novo) tem 2,8%; Alvaro Dias (Podemos) tem 1,9%; e Henrique Meirelles (MDB) tem 1,7%.
A pesquisa CNT/MDA anterior, divulgada em agosto, ainda mostrava como candidato do PT o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi barrado da disputa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa. O ex-presidente está preso em Curitiba.
Intenção de voto no 1º turno
Jair Bolsonaro – 28,2%
Fernando Haddad – 17,6%
Ciro Gomes – 10,8%
Geraldo Alckmin – 6,1%
Marina Silva – 4,1%
João Amoêdo – 2,8%
Alvaro Dias – 1,9%
Henrique Meirelles – 1,7%
Cabo Daciolo – 0,4%
Guilherme Boulos – 0,4%
Vera – 0,3%
Eymael – 0,0%
João Goulart Filho – 0,0%
Brancos/Nulos – 13,4%
Indecisos – 12,3%
O levantamento divulgado nesta segunda-feira, realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-04362/2018.
Exame
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar