ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bonconselhense Conquista Medalhas em Campeonato de Karatê
O bonconselhense e atleta desportivo Sebastião Gomes, campeão brasileiro em 2009 e campeão pan-americano em 2011, em mais uma participação competitiva na cidade de Garanhuns-PE, conquistou mais duas medalhas para o seu currículo. A competição aconteceu dia 21/10/2018 na quadra do colégio Adelmar da mota Valença e contou com a presença e participação de atletas de várias cidades. A categoria na qual Sebastião disputou o campeonato de Pernambuco é a interestilos.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar