ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fernando Ferro intensifica campanha em Bom Conselho
Sábado foi dia de muitos candidatos pedirem o voto do eleitor na feira e nas ruas da cidade. Francisco Alexandre, Piúta, tem liderado o apoio ao candidato Fernando Ferro, na abordagem ao eleitor ele enfatiza o fato de o candidato ser filho da terra e o trabalho realizado quando foi deputado e ainda os novos compromissos assumidos na campanha.
Durante toda a manhã do último sábado Piúta esteve com um grupo de militantes pedindo votos e abordando eleitores. Nas eleições deste ano ele assumiu a discussão eleitoral em Bom Conselho com maior vigor, marcada pelo apoio que tem dado ao candidato a Deputado Federal Fernando Ferro (1313) e a candidatura a Presidente da República de Fernando Haddad (13) do PT, para o que tem realizado caminhadas e conversado com pessoas da cidade sobre as candidaturas que apoia.
Da Assessoria
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar