Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo e Armando em Busca do Voto dos Indecisos

Publicado

dia:

anigif-6144200

Ontem, pela manhã e durante parte da tarde, Paulo Câmara direcionou seus esforços para a Região Metropolitana do Recife (RMR). No restante do dia, Paulo realizou atos públicos em Garanhuns e Lajedo, aqui no Agreste. O primeiro compromisso do domingo foi no Mercado Governador Eduardo Campos, bairro de Paratibe, em Paulista. O dia de Paulo Câmara contou ainda com agendas em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, onde fez discurso em prol de Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência. Ele também esteve em Garanhuns, onde participou de uma carreata junto aos candidatos Sivaldo Albino e João Campos (estadual e federal, respectivamente) e em Lajedo.
paulo2be2barmando2b1-8020298

“Tem uma turma aí que já está há 12 anos no Palácio (do Campo das Princesas) e nos últimos três anos fez o Estado andar pra trás”. Usando um tom de ataque ao governador que tenta a reeleição, Paulo Câmara (PSB), o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, centrou seus esforços em atos realizados no interior do Estado nesse último domingo, antes das eleições. A primeira atividade de ontem foi uma carreata em Serra Talhada, no Sertão, onde é apoiado pelo prefeito petista Luciano Duque, que aderiu à campanha de Armando apesar da decisão do PT de retirar a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes e apoiar o atual Governador.
O domingo seguiu com outra carreata, desta vez em Caruaru, no Agreste, onde fez duras críticas às promessas feitas pelo governador Paulo Câmara durante a campanha de 2014 e que ainda não foram concretizadas. Em Agrestina, também no Agreste do Estado, Armando Monteiro ainda lembrou a permanência do PSB no governo por três mandatos. “Essa turma que está aí é arrogante, prepotente. Eles pensam que Estado é propriedade de um grupo, uma família. Pernambuco é do povo!”, disse. O senador ainda alfinetou o principal rival nessas eleições: “Esse governador aí é ‘Câmara (sic) lenta’, teve a oportunidade dele e não aproveitou. Eu venho pedir, humildemente, uma oportunidade”. Armando Monteiro ainda encerrou seu último domingo de campanha com um ato no município de Cupira, no Agreste, onde recebeu o apoio do Sindicato dos Cegonheiros de Pernambuco.
Com mais de 1,6 milhão de eleitores, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Agreste é a segunda maior região em número de votantes do Estado, atrás apenas da Região Metropolitana do Recife, que reúne 2,8 milhões de eleitores. Já a sertaneja Serra Talhada conta com 56.757.

*Jornal do Commercio

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS