ÚLTIMAS NOTÍCIAS
TSE abre oficialmente investigação do suposto caso de “Fake News” impetrado pelo PT contra Bolsonaro
O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta sexta-feira (19) que a acusação contra Bolsonaro sobre “fake news” é frágil e espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seja rápido em esclarecer o assunto.
Bebianno disse que as manifestações a favor de Jair Bolsonaro na internet são voluntárias e incontroláveis e garantiu que o PSL jamais fez impulsionamento de campanha nas redes sociais.
O PT entrou na quinta-feira (18) no TSE com pedido de investigação judicial contra a candidatura de Bolsonaro por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social, com base na suspeita de que a campanha esteja sendo beneficiada pelo disparo em massa de mensagens contra o PT, pagas por empresários simpatizantes do candidato.
O TSE abriu oficialmente uma investigação na noite desta sexta-feira (19), mas rejeitou as medidas cautelares apresentadas pelo Partido dos Trabalhadores.
Ao comentar o pedido para anulação da eleição presidencial, Bebianno disse que é zero a chance de não haver votação no dia 28, quando está marcado o segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT).
*Renova Mídia
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBom Conselho retorna ao Mapa do Turismo Brasileiro após dois anos fora da lista
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar