ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Silvio Santos fala com Bolsonaro no Teleton
A edição do Teleton no SBT deste ano exibiu algo inédito. Pela primeira vez, um presidente da República participou da campanha, cuja renda é revertida à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Jair Bolsonaro (PSL), que assume o Executivo nacional a partir do dia 1º de janeiro de 2019, telefonou para o apresentador Silvio Santos e entrou ao vivo no programa exibido na noite de sábado (10/11).
“Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, elogiou o apresentador e dono do SBT.
Em seguida, fez uma previsão. Disse acreditar que, nos próximos anos, Bolsonaro ficará à frente da Presidência da República. “O Moro pode ficar mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos com homens que têm vontade de fazer o Brasil caminhar”, destacou Silvio Santos, referindo-se ao futuro ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro.
Depois da longa explanação, Silvio deu voz ao presidente eleito. Bolsonaro disse que é um fã do apresentador e que acompanha o Teleton. Em seguida, pediu aos seus eleitores que fizessem a doação de R$ 5 para a campanha.
Sobre os elogios de Silvio a Sergio Moro, Bolsonaro declarou. “Mérito dele [de Sergio Moro], não é nosso. Um homem que nos deu esperança que podemos viver num país se não sem corrupção, com menos corrupção”, afirmou.
*Revista Metrópoles
*Revista Metrópoles
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar