ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Casal de namorados morre em acidente quando voltava de festa na Bahia
Um casal de namorados morreu após sofrer um grave acidente, na BR-418, no trecho de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma terceira pessoa ficou ferida.
De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu na manhã de domingo (27). As vítimas, identificadas como Ramon Lima Lenke, de 23 anos, e Kézia Aguiar Spada, de 21, ficaram presas nas ferragens e não resistiram.
O órgão informou que Ramon perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em dois postes. Um deles caiu em cima do carro. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, um jovem identificado como Evanderson Assis da Silva foi socorrido e levado para o Hospital de Posto da Mata. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O velório do casal aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.
G1Bahia
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar