Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia detalha Prisão de Suspeito de Matar Filha e Neto

Publicado

dia:

lagoa2bdo2bouro-5066751

A Polícia Civil trouxe detalhes da prisão do homem suspeito de ter assassinado a filha e o neto a facadas dentro de casa em Lagoa do Ouro. De acordo com o delegado Luiz Bernardo, da Delegacia Seccional de Garanhuns, o duplo homicídio foi descoberto após o Policial Civil de permanência de Lagoa do Ouro ser acionado devido ao choro incessante de uma criança autista de 6 anos.
“Por ele achar que se tratava de um choro de uma pessoa presa dentro de casa, ele resolveu adentrar pelo muro. Chegando lá, ele viu esse duplo homicídio e com isso, nós começamos as diligências”, explicou Bernardo.
20190521_152152-6240406

Ainda segundo o Delegado, Hermenegildo Gonçalves da Silva teria matado primeiro o neto de 14 anos, irmão mais velho da criança de 6, e em seguida, a mãe dos dois foi morta. “Segundo a própria informação que o suspeito passou, ele primeiramente executou o neto, onde nós percebemos no local do crime marcas de luta corporal, bem como as oito facadas que o adolescente percebeu. Depois que ele matou o neto, ele foi ao encontro da filha e a matou. Ele disse que assassinou a filha porque ela teria ouvido quando ele estava assassinando o próprio neto”, disse Luiz Bernardo.

A prisão do suspeito aconteceu na Paraíba. Segundo a polícia, após cometer o crime ele teria pego um ônibus na linha Garanhuns/ Recife, mas em Caruaru, desceu do coletivo e pegou outro com destino o Rio Grande do Norte.
MOTIVAÇÃO – O delegado da seccional de Garanhuns disse que as investigações ainda estão em andamento, mas apontou que possivelmente o crime teria sido motivado porque o suspeito abusava da filha. “As informações apontam que ele dopava a filha e abusava sexualmente dela. Esses são os indicativos iniciais da investigação”, disse. Segundo Luiz Bernardo, o homem teria tido uma desavença com o neto, provavelmente, por conta dos abusos que praticava. O Crime chocou os moradores da Cidade e os sepultamentos foram marcados por grande comoção.
OUTROS CRIMES – Hermenegildo Gonçalves da Silva já respondeu por outros crimes, segundo informou a polícia. Em 1995, por cárcere privado, e em 1998 por outro duplo homicídio. O suspeito foi recolhido para a Cadeia Pública de Garanhuns e, inicialmente, responderá por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e por não dar defesa a vítima. 

(Com informações e imagens do JC Online.) 

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS