ÚLTIMAS NOTÍCIAS
VÍDEO: Motociclista morre após passar em quebra – mola
Um jovem morreu após perder o controle da motocicleta ao passar em um quebra-mola no Sítio Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca. O acidente fatal foi registrado na noite deste sábado (18) em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, um jovem identificado por Alisson Farias dos Santos, 18, seguia pela rua principal do Sítio Pau D’Árco conduzindo uma motocicleta CG 160 de cor vermelha.
Ao passar no quebra-molas, o condutor perdeu o controle da motocicleta e foi arremessado cerca de 80metros de distância.
No momento do acidente, a vítima não usava capacete. Ele não resistiu a queda e morre no local do acidente antes de receber atendimento médico.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local constatou o óbito do jovem.
Por: 7Segundos
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar