ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motorista colide em poste e deixa dois feridos em Arapiraca
Duas pessoas ficaram feridas após um condutor de um veículo bater em um poste na manhã deste sábado (29), no centro da cidade de Arapiraca. Com a colisão, as vítimas cujos motociclistas, uma mulher e um mototáxista foram atingidas a fiação elétrica pegou fogo e atingiu a fachada de uma loja.
De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo modelo Celta, de cor preta e placa MVI 0458/ Arapiraca, identificado como Walisson Gomes da Silva, 19 anos, colidiu o veículo com um poste no cruzamento entre a Avenida Fernandes Lima e a Rua Estudante José de Oliveira Leite.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas com possíveis fraturas, e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Já o condutor do veículo que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez, deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia e levado para a Central de Polícia do município.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista que dirigir embriagado tem a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário e multa de R$ 2.934,70. Há ainda a possibilidade de enquadramento por crime de trânsito e detenção por seis meses a três anos.
Por: Todo Segundo
Continue lendo
-
CIDADE3 semanas atrásBom Conselho vive um progresso ilusório
-
SAÚDE1 semana atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA2 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos
-
CLIMA1 semana atrásPor que ondas de calor se tornam cada vez mais intensas no Brasil
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásMomento inesquecível ao lado do Rei do Baião
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásZezé Di Camargo pede desculpas após polêmica sobre SBT: ‘Mal interpretada’
-
SAÚDE1 semana atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar