ÚLTIMAS NOTÍCIAS
HOSPITAL – NOTA INFORMATIVA
A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Saúde, comunica as atuais mudanças devido a atual etapa da Reforma e Ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso:
1. Alteração da entrada e saída de veículos: será realizada pelo acesso de carros do Centro Social contornando por trás e chegando à maternidade do hospital. Os carros não circularão mais pela frente do mesmo.
2. Emergência: O serviço de emergência estará funcionando a partir de 20/07, em caráter provisório, na maternidade do Hospital. Seu acesso será pelo percurso acima descrito.
3. Funcionamento do Setor Pessoal e Serviço Social: estes serviços já estão funcionando na atual sede do SAMU.
4. Laboratório: já se encontra funcionando no mesmo corredor da clínica médica (internamento).
5. Clínica médica: no mesmo espaço de sempre.
6. Cirurgias: estão suspensas a partir da presente data para evitar casos de infecção hospitalar. Serão retomadas o mais breve possível, assim que se concluam as reformas no setor envolvido.
É importante destacar que todas essas mudanças estão sendo realizadas em caráter provisório enquanto se conclui a atual etapa da reforma da emergência. Sabemos que todo este processo causa transtornos à população, porém as mudanças de hoje resultarão em um ganho maior que será a plena reforma do nosso Hospital, para com isso fazermos uma cidade cada dia melhor!
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE2 semanas atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família não terá reajuste previsto no Orçamento de 2027
-
TRAGÉDIA2 semanas atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES2 semanas atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásÚltima semana para negociar dívidas com a Neoenergia Pernambuco



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar