ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motorista morre carbonizado após veículo bater em poste e pegar fogo em Maceió
Um motorista morreu carbonizado, na madrugada desta quinta-feira (8), após colidir o carro em um poste e pegar fogo na avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e combateu o incêndio.
Segundo a assessoria do CBM, a primeira viatura ao chegar no local se deparou com o veículo Volkswagen Voyage em chamas depois que bateu no poste.
Três viaturas foram enviadas ao local e utilizaram água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para combater as chamas.
A vítima, que não foi identificada, estava dentro do veículo carbonizada, segundo os militares.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC), agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) e funcionários da Equatorial Energia foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Por conta do acidente, o trânsito na manhã desta quinta-feira ficou intenso na região, no sentido Tabuleiro/Centro. Os motoristas precisam ter paciência para chegar aos seus destinos.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar