ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Programa Ganhe o Mundo abre processo seletivo
O Ganhe o Mundo, programa estadual que oferece intercâmbio a estudantes da rede pública, abriu o processo seletivo para preencher 15 mil vagas em cursos de línguas. Para concorrer, é necessário estar no 1º ano do ensino médio de uma escola estadual. As inscrições vão até o dia 25 de agosto.
Segundo a Secretaria de Educação, do total de vagas, 11.300 são para língua inglesa, 3.600 para língua espanhola e 100 para língua alemã. Para participar, além de ser aluno da rede estadual, é necessário ter alcançado a média mínima de 7 em português e matemática nos dois primeiros bimestres de 2019. A nota nas matérias é o critério de classificação.
O edital do processo seletivo pode ser consultado na página da Secretaria de Educação, assim como a relação das escolas que têm vagas. Só é possível escolher um idioma e é necessário ter o número de matrícula para poder se inscrever.
As inscrições para as aulas de inglês e espanhol devem ser feitas através da página do processo seletivo do Ganhe o Mundo. Os estudantes do Colégio da Polícia Militar de Petrolina, de escolas indígenas e aqueles que desejam cursar alemão precisam fazer a inscrição através do e-mail:
Anexando os documentos solicitados no edital, como ficha de inscrição e boletim, segundo a secretaria.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
SAÚDE1 semana atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA2 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
BRASIL1 semana atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
DIVERSOS4 semanas atrás
AMSTT inicia curso de formação para Guardas Municipais visando implantação da Patrulha da Mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar