Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco

Publicado

dia:

policia2b1-3407905
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas causou a morte de dois homens na manhã desta quinta-feira 05 /09, na zona rural de Caetés no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, as vítimas identificados como: Walisson Alves dos Santos, e Inaldo Raimundo, trafegavam por uma estrada no Sítio Várzea Suja, quando ambos colidiram de frente. Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram a óbito no local.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil e a equipe do Instituto de Criminalista (IC). Após os procedimentos legais e cabíveis os corpos foram encaminhado ao IML de Caruaru.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS