ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Estrada do Distrito “Barra do Brejo” está sendo recuperada
Seguindo o roteiro divulgado recentemente pela Diretoria de Estradas, Transporte e Trânsito, a Prefeitura de Bom Conselho iniciou a recuperação da estrada que liga a cidade ao distrito de Barra do Brejo.
Agora com duas máquinas patrol nas estradas, a tendência é que os trabalhos aconteçam de forma ainda mais rápida. E nos próximos dias uma terceira máquina estará à disposição do município para ajudar nos serviços.
Já se encontra concluída a recuperação da estrada de Logradouro dos Leões pela Serra da Baeta e pela Serra de São Pedro. Também está sendo finalizada a via de Bom Conselho até a divisa com Iati.
Em seguida os trabalhos acontecerão nas principais estradas do Cinturão verde com uma frente de trabalho e a outra frente continuando da Barra até Cachoeira do Pinto, Caldeirões, até chegar a Bom Conselho novamente.
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrásGoverno zera tributos e taxa exportação de petróleo
-
DIVERSOS4 semanas atrásNinguém confia mais no STF
-
BRASIL4 semanas atrásCaminhoneiros confirmam greve nacional por alta do diesel nesta semana
-
SAÚDE3 dias atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásUma nova rádio está chegando em Bom Conselho, “Atitude FM 106.1” Aguardem!!
-
SAÚDE4 semanas atrásA matemática exata para não envelhecer antes da hora
-
SAÚDE4 dias atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
SAÚDE6 dias atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar