ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Flamengo vence fácil, mantém liderança e agrava crise no Palmeiras
Com exibição de gala, Flamengo retoma a liderança do Campeonato Brasileiro e vence o primeiro dos dois duelos diretos pela ponta da tabela. Daqui a duas semanas, terá o Santos pela frente no Maracanã.
Que vitória!
Que vitória!
O Flamengo confirmou neste domingo a grande fase ao vencer aquele que talvez seja seu grande rival na luta pelo título brasileiro. Com uma ótima atuação, principalmente do trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu com facilidade o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, e se manteve na liderança do Brasileirão. O Verdão, em tarde muito ruim no Rio de Janeiro, se afunda na crise e agrava a situação do técnico Felipão.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO5 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar