ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Transporte alternativo agora está autorizado em Pernambuco
O governador Paulo Câmara assinou, nesta sexta-feira (4), o decreto que institui o Sistema de Transporte Coletivo de Passageiros Intermunicipal Complementar no Estado de Pernambuco, excetuando a Região Metropolitana do Recife (RMR). A medida, que autoriza a circulação dessa modalidade, ocorreu durante o Seminário Todos por Pernambuco, realizado neste município do Agreste Setentrional.
“Ficamos cientes dessa questão do transporte e dessa legislação que foi sancionada pelo presidente da República no mês de agosto. É, claramente, uma lei feita por pessoas que não conhecem o Nordeste, nem Pernambuco, e não sabem da importância de um trabalho feito com dignidade, por pessoas que chegam a locais que ninguém chega, garantindo o ir e vir da população. Diante disso, nós não tivemos dúvidas: vamos fazer diferente do que a gente está vendo acontecer no Brasil. Através desse decreto, todos vão poder atuar dentro da lei e, acima de tudo, com a garantia do Estado de que eles vão ter tranquilidade para exercer sua função em Pernambuco”, afirmou o governador.
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO6 dias atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO4 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar