ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ornamentação natalina – Alexandre Tenório
Ficou muito bonita a ornamentação natalina que a prefeitura fez este ano em nossa cidade. As entradas da cidade ficaram muito bonitas. A prefeitura e câmara de vereadores tiveram este ano a mais bonita decoração de sua história e a Praça Dom Pedro II ficou uma beleza.
Para completar tudo isto, é necessário que a prefeitura acabe com aquela divisão que existe enfrente ao FORUM, e ali coloque o parque de diversão e então nós voltaremos a ter um final de ano digno de nossa cidade, ou seja, a volta das festas de final de ano para o seu devido lugar, a “PRAÇA DOM PEDRO II”.
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar